04 março 2007

Até que todos ouçam

A igreja do Senhor Jesus está empenhada em levar a mensagem de Salvação a todas as pessoas que ainda não O conhecem

Jéssica Iane, Palmas

No calendário batista o mês de março é o mês de missões mundiais, quando as igrejas têm um cuidado especial em sensibilizar os cristãos a anunciar a palavra de Deus mostrando o trabalho realizado pelos missionários em todos os cantos do mundo.

O tema deste ano é “Igreja de Cristo, Luz para as Nações” e tem por objetivo fazer com que as pessoas entendam o quanto são importantes para o trabalho de evangelismo, quer indo aos campos ou sustentando os missionários em oração e financeiramente. “Que cada um diga: Eu também sou um missionário, estou levando pessoas à Cristo através dos obreiros que ajudo. Se você não pode ir, deve sustentar as cordas”, disse Herlon Garcia, diretor de missões da Sibapa (Segunda Igreja Batista em Palmas).

Pretende-se conseguir, com a campanha, levantar pessoas para sustentar o PAM (Projeto de Adoção Missionária) e incentivar a participação de jovens em projetos evangelísticos. Nosso alvo este ano é de R$ 29.000,00, contando com as ofertas para o PAM e para missões mundiais.
O preletor deste final de semana é o Pastor Euzimar Nunes, da Primeira Igreja Batista de Araguaína. A programação, que começou este sábado com um culto voltado para os jovens, segue durante todo mês com mensagens para toda a igreja aos domingos pela manhã e com cultos evangelísticos à noite.

A Campanha de Missões Mundiais sempre traz um pouco do campo missionário para nossa realidade. Que possamos verdadeiramente nos comprometer com este trabalho até que todos ouçam falar de Jesus.

Nenhum comentário: